O fã-clube Sirizão iniciou as atividades em 27 de março de 2007, na época blog fã, com o objetivo de reunir em um único espaço na Internet as informações sobre Íris Stefanelli, estrela da sétima edição do reality show Big Brother Brasil (TV Globo). Criado por Thiago Toledo, o blog atraiu a atenção dos fãs pela agilidade na atualização e layout moderno. Em outubro do mesmo ano, o espaço adotou o nome Sirizão, período em que o sistema de comentários passou a ser acessado e utilizado por centenas de fãs.

Passaram a fazer parte da equipe do blog Maristela Pagotto e Igor Gomes, além de colaboradores que, juntos, dedicaram-se a fazer do Sirizão um espaço dinâmico e bem cuidado, divulgando as novidades da Íris e promovendo maior interação entre fãs. Em 2009, tornou-se site e em seguida recebeu o título de fã-clube. O site tem colecionado muitos prêmios e é considerado o maior blog de celebridades do país.

Mais do que troféus, conquistou a confiança e o reconhecimento da homenageada, que trata todos os integrantes do fã-clube, sejam ADMs, colaboradores ou frequentadores, sempre com muita atenção e carinho. Em nome dessa confiança e reconhecimento, Íris fez do fã-clube Sirizão o canal oficial para divulgação permanente de notícias sobre sua vida e carreira.